Redmi Note 11 SE chega sem carregador e não passa de versão renomeada do Redmi Note 10S, lançado originalmente no início de 2021, mas isso pode ser algo bom.
Com tantas criticas feita pela própria Xiaomi em relação a Apple que não manda seus carregadores junto aos seus smartphones, a Xiaomi “mordeu a língua” ao lançar hoje ( 25/08/2022) o Redmi Note 11 SE
O novo modelo não passa de uma versão renomada do Redmi Note 10S lançado em março de 2021, mantendo especificações e design do celular lançado há quase um ano e meio, mas retirando apenas o carregador da caixa do aparelho para forçar usuários a adquirir o acessório separadamente.
usuários podem esperar a mesma ficha técnica com processador Helio G95 da MediaTek, conectividade 4G, tela de 6,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED e bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W.
O Redmi Note 11 SE indiano até mantém o conjunto de quatro câmeras do Note 10S, oferecendo sensor principal de 64 MP, lente ultrawide com 8 MP e outros dois sensores de míseros 2 MP para a lente macro e lente de profundidade. A câmera frontal possui resolução de 13 MP.
Nós do TukEmperial estamos aguardando o lançamento de uma possível versão global desse aparelho para trazer uma opinião mais detalhada.