Lançado no final do ano passado, o Xiaomi Mi Mix chegou para revolucionar o mercado de smartphones. Inspirado no Sharp Aquos, o aparelho da Xiaomi trouxe uma nova tendência entre as fabricantes: smartphones com bordas extremamentes finas. O Mi Mix chegou ao mercado ostentando um aproveitamento da parte frontal de 91% sendo coberto apenas pela tela. Com isso, espera-se que o seu sucessor vá ainda mais longe e traga um aproveitamento ainda maior com bordas inexistentes.
Ontem vimos que o CEO da Xiaomi pode estar testando a segunda geração do Mi Mix, devido à uma captura de tela ser compartilhada para divulgar uma bateria externa, e chamar a atenção pela proporção utilizada na tela.
Agora, uma nova imagem compartilhada no Weibo, rede social chinesa, exibe um aparelho que de acordo com uma fonte ligada à Xiaomi, tem 90% de chance de ser real. Além disso, o preço também foi especulado e gira em torno de R$2350, sem a adição dos impostos.
Na imagem publicada, vemos um aparelho com o mínimo de bordas possíveis, com apenas uma pequena faixa abaixo do display onde está localizada a câmera frontal do aparelho. Como acontece no Mi Mix, a câmera está posicionada numa posição em que a maioria dos usuários não está acostumado.
Ainda não há informações sobre quando o Mi Mix 2 será anunciado oficialmente. Segundo a Xiaomi, o aparelho chega antes do fim de 2017. Restando apenas esperar para termos mais detalhes concretos do novo lançamento da empresa.