Com a chegada da nova geração da linha Galaxy S, a Samsung poderá utilizar de um outro nome para denominar o seu novo flagship de tamanho maior. Em 2015, a empresa lançou duas variantes do Galaxy S6, com a maior sendo chamada de Galaxy S6 Edge que contava com um tela de cantos lados curvalados. Em 2018, o Galaxy S8 teve a variante Plus, pois ambos os modelo contavam com a tela curvada e a diferença ficava pelo tamanho.
Agora, a Samsung deve alterar mais uma vez o nome da variante que possui a maior tela e alguns recursos extras. Dessa vez, a empresa deve adotar o nome Pro, assim teriámos o Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 e Galaxy S10 Pro.
Essa ainda não é uma mudança que foi confirmada pela sul-coreana, mas se acontecer, será uma mudança para rivalizar com aparelhos de fabricantes asiáticas como a Huawei, que batiza seus smartphones mais potentes de cada linha com o Pro, como é o caso do Mate 20 Pro
Resta esperar se veremos mesmo essa mudança em fevereiro, quando a Samsung realiza um evento exclusivo para a apresentação do seu novo flagship.