Os 10 celulares mais bizarros que existe

Em todos os aparelhos fabricados, confira os mais bizarros e estranhos entre eles, a maioria são aparelho antigos e muitas vezes não comercializados, e outros ainda são pode encontrar em sites, como mercado livre, aliexpress ou outro semelhante!

Em primeiros lugar temos o Nokia N-Gage foi lançado em 2003, e é lembrado com carinho até hoje como um dos melhores (e primeiro) telefones de jogos dedicados.

O YotaPhone afirma ser o primeiro smartphone de tela dupla do mundo, com um-on sempre exibição em ‘voltar’ do telefone. Foi lançado em dezembro de 2013.

A queda em forma de lágrima Nokia 7600 foi o segundo aparelho 3G da empresa, e foi lançado em 2003. Infelizmente a forma bizarra tornou difícil para texto em.

A Samsung Juke, lançado em 2007, foi projetado para incorporar um leitor de MP3 vara em um telefone. Considerou até 500 contatos e veio com uma escolha de 11 toques polifônicos.

O telefone P7 Pen (infelizmente, não uma caneta) foi o ponto de falar de 2005. Os menus foram navegadas usando o pequeno joystick e direcional, e foi elogios por seu design direcional legal.

O telefone Golden Buddha estava à venda na China em 2009.

O 2010 Motorola Flipout apresentava um teclado slide-out estranho. Felizmente, o projeto nunca pegou.

O recém-lançado BlackBerry Passport tem mais do que uma semelhança passageira com um azulejo quadrado, completo com teclado físico compacto.
O Nokia 7280 foi lançado em 2004 como parte da linha de moda de telefone da empresa finlandesa. Sua tela desapareceu a um espelho quando inativo, e ele fez uma aparição no vídeo da música Pussycat Dolls ‘Beep.
O telefone C99 Star foi uma incrível peça de equipamento, e pode até ser pendurado em uma corda em volta do pescoço do proprietário. Por que nunca pegou, nós nunca saberemos.
Rolar para cima
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.