O Moto Z é a linha de smartphones premium da Motorola. Desde a sua segunda geração, a empresa trazia três variantes, sendo uma intermediária, uma topo de linha, e outra com resistência na construção. Ontem tivemos o lançamento oficial da quarta geração da linha e para a surpresa de muitos, foi lançado apenas o Moto Z4, que costumava ser o mais potente, com especificações de intermediário.
Recentemente também vimos rumores de que um possível Moto Z4 Force estaria sendo preparado. Este contaria com processador Snapdragon 855 e outras especificações para brigar de frente com Galaxy S10 e o novo iPhone.
Agora, a Motorola confirmou, respondendo a um fã em uma de suas postagens sobre o novo Moto Z4, que outras versões do aparelho não seriam lançadas além da lançada nesta semana.
Esta não é a primeira vez que a Motorola deixa de lançar alguns aparelhos, visto que não tivemos o Moto X5 e nem a segunda geração dos seus smartphones de entrada, Moto C.
Mas a empresa ainda está preparando seu novo topo de linha, que deve ser anunciado no segundo semestre. Ainda não informações sobre este novo smartphone Motorola, mas sabe-se que ele pode ressuscitar uma linha antiga da empresa.