Com o lançamento do Mi Mix 2 marcado para daqui a uma semana, no dia 11 de setembro, próxima segunda, a expectativa sobre o aparelho só aumenta e deixa os fãs de tecnologia móvel cada vez mais ansiosos. Ainda nesta segunda-feira, 4 de setembro, a Qualcomm confirmou que o chipset embarcado no aparelho será o Snapdragon 835, decepcionando quem esperava o novo Snapdragon 836.
Pois bem, além dessa confirmação, o diretor executivo da Xiaomi, Lei Jun, compartilhou em suas redes sociais algumas imagens onde é exibida a caixa do novo aparelho sem borda da empresa.
Como podemos ver na imagem, a caixa exibe um design da cor preta com a nome MIX escrito na cor dourada. Ao remover a tampa, vemos um pequeno texto com a assinatura do CEO da empresa logo abaixo.
O Mi Mix 2 não deve passar pela mesma limitação de estoque que aconteceu com o seu antecessor, visto o enorme sucesso que o Mi Mix original obteve, espera-se que o novo smartphone ultrapasse o sucesso ganho pelo irmão mais velho. Além disso, para facilitar a fabricação, a Xiaomi deve usar um acabamento feito em metal no lugar da cerâmica.
Outra coisa é o rumor que aponta que o novo Mi Mix deve trazer um sensor 3D para reconhecimento facial. O aparelho deve chegar ao mercado em versões com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, por US$610, além de uma versão de 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento por US$763.
Agora resta aguardamos a próxima segunda para sabermos mais detalhes sobre a nova geração do aparelho que ditou tendência entre as outras fabricantes, com um aparelho que tinha um grande aproveitamento da parte frontal sem a presença de bordas.