A Xiaomi irá anunciar oficialmente o Mi Mix 2 neste mês de setembro. Com um evento marcado para o dia 11 de setembro, um dia antes do evento da Apple para o lançamento dos novos iPhones, a nova geração do smartphone que ditou tendência entre as outras fabricantes deve chegar para bater de frente com os principais smartphones do mercado, como o Note 8, V30, iPhone 8 e outros.
Após diversos vazamentos nas últimas semanas, novas fotos foram compartihadas e mostram o que deve ser o novo smartphone sem bordas da Xiaomi. Nas imagens são reveladas também as possíveis especificações finais do aparelho, indicando que o aparelho deve chegar ao mercado com o Snapdragon 836, o novo chipset flagship da Qualcomm.
Alguns rumores apontavam que o primeiro smartphone a chegar com esse chipset seria o novo smartphone do Google, o Pixel 2. Com esse vazamento, podemos esperar que a Xiaomi tome a frente e lance o primeiro smartphone com o Snapdragon 836, levando em consideração que o Google lançará os novos Pixel apenas no dia 5 de outubro.
Além disso, as imagens revelam que o Mi Mix 2 contará com uma tela de 6,2 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Quad HD+. Uma bateria de 4400 mAh alimentará o smartphone, a mesma da primeira geração, que aliado ao novo chipset, deve garantir uma melhor autonomia em relação ao Mi Mix original, que trazia o Snapdragon 821 sobre o capô.
Outras especificações mostram que o Mi Mix 2 trará uma câmera principal de 20 MP e 256 GB de armazenamento. Tudo isso sendo gerenciado pelo Android 8.0 Oreo. Não foi exibido a quantidade de memória RAM, mas acredita-se que o smartphone deve contar com no mínimo 6 GB de RAM.