Novo esquema mostra iPhone 8 sem Touch ID na traseira

Na semana passada, um vazamento revelava a carcaça do próximo iPhone. A imagem mostrava um corpo de alumínio com a câmera dupla na vertical, a logo da Apple e o TouchID abaixo da maçã. Desde esse vazamento, outros  mostravam que o sensor não seria ali de fato. Agora, um novo esquema do novo iPhone feito pelo designer Benjamin Geskin surgiu na web.

O esquema ainda mostra módulo de câmera na vertical, mas não mostra nenhum sinal do TouchID na traseira do telefone. No lugar do Touch ID, podemos ver um grande recorte circular, o que pode significar que finalmente o iPhone deverá contar com o recurso de carregamento sem fio.

Segundo Geskin, o vazamento é de uma fonte 95% confiável. Relembrando outros vazamentos e especulações que as imagens revelam, é dito que o novo iPhone pode ter a volta do vidro na traseira para acomodar o recurso de carregamento sem fio, enquanto outros dizem que a Apple está trabalhando em um módulo para a traseira do smartphone, o que permite o carregamento por indução, mantendo o seu acabamento em metal.

Rolar para cima