Menu
 
 

Xiaomi Mi 6 é revelado em possíveis fotos oficiais

A Xiaomi irá anunciar o Mi 6 oficialmente hoje, dia 19 de abril. Com isso, espera-se que ocorram ilimitados vazamentos de fotos, renderizações e rumores até o evento de lançamento do novo aparelho. Como exemplo disso, um novo rumor afirma que o Mi 6 chegará em cinco cores diferentes, preto, branco, prata, cinza e ouro.

O Xiaomi Mi 6 trará uma tela de 5.1 polegadas com resolução Full HD. Também no hardware, ele virá com processador Snapdragon 835 octa-core e GPU Adreno 540. O aparelho terá duas versões 4GB de RAM/64GB de armazenamento e outra com 6GB de RAM/128GB de armazenamento. O Mi 6 terá um módulo de câmera dupla na traseira com sensores de 12MP em ambas. Já na câmera forntal, o novo smartphone topo de linha da Xiaomi contará com um sensor 8MP para selfies. Um leitor de impressões digitais ficará logo abaixo da tela como nos Galaxy da Samsung, e tudo isso será alimentado com uma bateria de 3200mAh. O Android 7.1.1 já vem instalado de fábrica e o dispositivo ainda terá a certificação IP68.

A empresa deve anunciar também o Xiaomi Mi 6 Plus durante o evento. As diferenças entre o Mi 6 Plus e o Mi fica por conta da tela maior de 5,7 polegadas com a mesma resolução Full HD, apenas a versão de 6 GB de RAM e bateria de 4500mAh.

Inline
Inline