Xiaomi deve lançar X1 no lugar do Redmi Pro 2

A Xiaomi pode ter um grande representante na linha de smartphones intermediários com o Redmi Pro 2. No último mês, o aparelho foi alvo de diversos vazamentos e teve quase todas suas especificações vazadas a última semana.

O Redmi Pro 2 è aguardado com uma tela de 5,5 polegadas  AMOLED Full HD, Snapdragon 660, GPU Adreno 512, 4 GB de RAM, 64 GB de memória, câmeras de 12 e 5 megapixels na parte traseira, câmera frontal de 16 megapixels, bateria de 4.000 mAh e Android 7.1 Nougat.

Apesar de estar quase perto de seu lançamento, as últimas informações que chegam afirmam que o novo intermediário da Xiaomi pode ter sido cancelado mas que deixaria o trono para outro aparelho, chamado de Xiaomi X1. Além disso, a fonte afirma que o aparelho deve chegar com uma tela de proporção diferente dos 16:9 apresentados em diversos smartphones até então, com uma resolução de 2160X1080.

O novo aparelho deve chegar ao mercado em duas versões: a primeira contando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e a segunda  com 128 GB de armazenamento. A versão com menor capacidade deve chegar custando algo em torno de R$970, enquanto a maior custará R$1360, ambas sem a adição dos devido impostos.

Esse pode ser um aparelho que deu as caras no últimos mês no aplicativo GFXBench. Este novo lançamento da Xiaomi pode ser o primeiro intermediário a trazer uma tela sem bordas, com o design que fez bastante sucesso no Mi Mix.

Rolar para cima