Menu
 
 

WhatsApp para iOS recebe atualização com dois novos recursos

Os desenvolvedores do WhatsApp acabaram de lançar uma atualização para o seu aplicativo para iOS com dois novos recursos importantes que tornam a vida dos usuários ainda mais fácil se eles estão tentando assistir um vídeo do YouTube ou gravar uma mensagem. Lembrando que a versão 8.0  do Android já se beneficia do modo Picture-In-Picture, faz sentido para os desenvolvedores buscarem oferecer o mesmo nível de usabilidade para os fãs do iOS.

A versão mais recente do WhatsApp permite que os usuários do iOS assistam um vídeo do YouTube recebido no chat diretamente no aplicativo. Este recurso específico ainda não está disponível para todos, então você pode ter que esperar um pouco até que o WhatsApp envie a atualização para todos.

Outra adição importante ao aplicativo é  o que deve tornar mais fácil para usuários do iOS gravar uma mensagem. Agora você poderá gravar uma mensagem tocando e segurando o botão do microfone até aparecer uma pequena janela na interface que lhe permita bloquear a gravação e gravar um áudio por mais tempo.

Depois de terminar a gravação, você pode tocar o botão enviar para encerrá-lo e compartilhá-lo com seus amigos de bate-papo. Ambos os novos recursos agora fazem parte do WhatsApp versão 2.17.81, portanto, qualquer versão anterior não terá essas melhorias.

Inline
Inline