Menu
 
 

Vazam imagens de renderizações do possível design do LG G6

A primeira renderização do LG G6 surgiu na internet na segunda-feira, 26 de dezembro, mostrando que o novo topo de linha da LG não viria com mudanças drásticas em seu design com relação ao seu antecessor, o LG G5. Dessa vez, várias imagens de renderizações mostram o que possa ser o LG G6 em melhor qualidade.

O aparelho será de metal e perderá a modularidade que chegou com o G5. A traseira é praticamente identica a do G5, com as duas câmeras, separadas por um flash LED e com o leitor de impressões digitais abaixo. Na parte da frente pode-se observar uma câmera frontal e o alto-falante para chamadas.

Na parte de cima há um microfone para cancelamento de ruídos, uma entrada para fones ouvidos também está presente. Na parte de baixo é possível ver a entrada USB-C, mais um microfone e o alto falante. Rumores apontam que o LG G6 trará uma tecnologia de carregamento super rápido, capaz de carregar 50% da bateria em meia hora.

O aparelho poderá chegar com o Snapdragon 835, 6 GB de RAM e uma tela de 5,3″ com resolução 2k. O restante das especificações ainda não foram reveladas mas devem ser vazadas antes mesmo do lançamento oficial que deve ocorrer antes do esperado.

A LG deve implementar ainda um sistema de pagamentos eletrônico com base no MST, que deve ser chamado de LG Pay. Além disso, o leitor de íris deve ser incorporado ao novo topo de linha da LG.

Muitas novidades ainda serão reveladas sobre o LG G6. Resta esperar para saber o que a LG está preparando para o mercado para o ano de 2017.

Inline
Inline