Menu
 
 

Substituto da CyanogenMod, LineageOS, é oficializado com perfis em redes sociais

A Cyanogen Inc. está tentando reformular seu modelo de negócios, alocando sua equipe em apenas um local, Palo Alto, na Califórnia, para buscar um foco maior para os planos que empresa pretende no futuro.

Após a “morte” também da CyanogenMod, motivado pelas mudanças feitas na companhia,que resultaram na saída de Steve Kondik, a Cyanogen liberou o código-fonte para qualquer um que queira dar continuidade possa utilizá-lo.

Como foi noticiado anteriormente, a CyanogenMod foi descontinuada, e, para o seu lugar foi oficializada nesta terça-feira, 27 de dezembro. O novo projeto da Cyanogen inc. e da comunidade não recebeu muitos detalhes, porém, o time de desenvolvedores deve contar com a presença de Steve Kondik.

O novo time de desenvolvedores já oficializou o novo projeto e abriu contas oficiais em várias redes sociais como Twitter, Facebook e Google+ além de um site oficial.

É esperado que grandes mudanças ocorram com a Cyanogen Inc. apresentando novas propostas. Resta esperar para saber se o LineageOS conseguirá continuar o legado da CyanogenMod.

Inline
Inline