Menu
 
 

Renderização do Moto Z2 Force mostra detalhes

A Motorola está prestes a anunciar a nova geração dos seus smartphones topo de linha: o Moto Z2 e Moto Z2 Force. Revelado em algumas imagens há vários dias, o Z2 Force surge em um conjunto de renderizações e vídeo em 360 graus, pubicados pelo @OnLeaks e Android Authority. Dessa forma, podemos dar uma boa olhada no novo modelo Force da linha Z de todos os ângulos.

Igual ao Moto Z Force lançada no ano passado,  Moto Z2 Force parece ter um tela de 5,5 polegadas Quad HD e  design bastante semelhante com suporte para Moto Mods. Apesar disso, uma das mais surpreendentes diferenças entre ambos é que Z2 Force possui entrada para um fone de ouvido de 3,5 mm enquanto o Z Force original não possui, o que pode alegrar os fãs da marca que não precisarão de gambiarras.

O Moto Z2 Force é um pouco mais alto e mais largo do que o seu antecessor (156,3 x 76,3 mm contra 155,9 x 75,8 mm), além de mais fino, com apenas 5,99 mm, o que pode significar que o o aparelho possa trazer uma bateria com menor capacidade.

O Moto Z2 Force deve trazer também mais uma novidade, a câmera traseira dupla, um Flash LED duplo para a câmera frontal e um leitor de impressão digital redesenhado. Além disso, é esperado que o smartphone traga um processador Qualcomm Snapdragon 835 e não será mais um dispositivo exclusivo da Verizon.

Inline
Inline