Menu
 
 

Prisma é lançado para Android na Play Store

Hà algum tempo atrás, o app Prisma foi lançado para iOS e logo se tornou viral por trazer filtros que tornavam suas fotos semelhantes a obras de artes. Não demorou tanto tempo para que o aplicativo chegasse aos primeiros lugares na App Store assim os usuários de Android começaram a pedir uma versão para o sistema operacional da Google. Agora o Prisma já está disponível na Play Store.

De cara, o Prisma não parece ser algo demais. O aplicativo é muito semelhante aos outros aplicativos de edição de fotos, como o Snapchat e, principalmente o Instagram. O que diferencia o Prisma de outros aplicativos do gênero é que ele usa um algoritmo de inteligência artificial para a edição de suas fotos. Em vez de apenas aplicar o filtro sobre a imagem, o Prisma reconstrói sua foto desde o zero fazendo escolha de desenhos inteligentes. Depois de todo o processo, o resultado é notável. Ele demora um pouco para aplicar o filtro sobre a imagem e isso é uma pequena desvantagem.

Boa parte dos filtros tomam como base alguns estilos de pintores e estilos famosos. Se você por acaso quiser tornar suas fotos parecidas com pituras famosas, esse aplicativo fará isso por você.

O aplicativo está disponível gratuitamente na Play Store, ele se integra diretamente ao Facebook, Instagram e Twitter deixando mais fácil o compartilhamento das suas fotos nas redes sociais.