Menu
 
 

Primeiro smartphone da Samsung com câmera dupla não será o Galaxy Note 8

No início deste mês, houve uma especulação de que o Samsung Galaxy Note 8 poderia não ser o primeiro aparelho da Samsung a ter um módulo de câmera dupla. Em vez disso, novos rumores apontavam que um novo aparelho Samsung na linha Galaxy C seria o primeiro da empresa de a ter duas câmeras na traseira verticalmente posicionado como em alguns aparelhos da Huawei. Hoje, o nome do telefone foi finalmente revelado em dois tweets divulgados esta manhã.

De acordo com fonte, o primeiro aparelho Samsung a trazer câmera dupla será o Samsung Galaxy C10. O número do modelo do dispositivo é SM-C9150. E o chipset que equipará o aparelho será o novo Snapdragon 660, que deve ser anunciado pela Qualcomm no dia 9 de maio, terça-feira. 

O Galaxy C10 também terá o seu próprio botão dedicado à Bixby, assim como o botão encontrado no Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8 +. A mesma fonte que forneceu esta informação também publicou um esboço da parte traseira do Galaxy C10 há poucos dias no Twitter. O esboço não mostra um leitor de impressões digitais na traseira, o que pode significar que a Samsung não deve abandonar o botão inicial nos intermediários, como em outros modelos Samsung, ou deve ser incorporado na tela. Desde que a tecnologia da última opção não seja concluída a tempo, o botão home parece o melhor lugar para o leitor de impressões digitais neste momento.

Inline
Inline