Menu
 
 

Primeiro Galaxy Note dobrável pode chegar em 2018

No dia 23 de agosto, a Samsung anunciou a nova geração do Galaxy Note oficialmente. O Galaxy Note 8 chegou para preencher o buraco deixado pelo seu antecessor no nome da empresa sul-corena. O novo aparelho continuou com a mesma proposta de seus antecessores, com especificações de topo de linha e um design bastante bonito.

A linha Note foi uma das principais precursoras de smartphones com telas com mais de 5 polegadas, os chamados phablets. Com isso, as telas grandes tornaram-se algo comum entre todas as fabricantes de smartphones.

Pensando em trazer algo de maior destaque novamente para a linha, a Samsung anunciou no dia 11 de setembro que tem alguns planos para o próximo Galaxy Note que será lançado em 2018.

DJ Koh, atual CEO da empresa, disse em uma entrevista que o primeiro smartphone dobrável da empresa fará parte da linha Note já em 2018, mas que ainda é necessário ajustar algumas coisas e resolver outros problemas.

O CEO também revelou que a empresa está trabalhando em assistente de voz como o Google Home,  em parceria com a Harman. O alto-falante trabalhará com a Bixby, usando toda a inteligência artificial adquirida pela assistente presente no Galaxy S8.

Inline
Inline