Menu
 
 

PornHub faz proposta ao Twitter pela compra do Vine

O Twitter anunciou oficialmente que estaria descontinuando o Vine, rede social que permitia compartilhar videos de 6 segundos que foi lançado em 2013 e ao longo do tempo foi atraindo uma grande quantidade de usuários e criadores de conteúdo nos seus 3 anos de existência mas foi perdendo seu espaço para os criadores de conteúdo do Youtube, Instagram e Facebook. O site continuará online para os usuários poderem ver os vídeos antigos, porém, daqui a pouco tempo o Twitter irá encerrar a atividade do aplicativo oficial já que não se pode mais criar novos conteúdos.

Apesar disso, parece que a rede social já tem um possível comprador, o Pornhub, isso mesmo.

Corey Price, o vice-presidente do Porhub, enviou uma carta ao CEO do Twitter dizendo: “Nós imaginamos que como o Twitter derrubou (o Vine) e está tendo demissões significativas, você e seus investidores poderiam se beneficiar com uma injeção de capital com a venda do Vine. Sem mencionar que estaria salvando Vines preciosos como Damn Daniel,’ ‘Awkward Puppets’ e muitos mais.”

O vice-presidente do Pornhub também disse que tentaria “restaurar o Vine  a sua glória NSFW” e que em relação ao conteúdo adulto “seis segundos é tempo suficiente para uma pessoa se divertir”.

Essas negociações são feitas em sua maioria com portas fechadas mas o Pornhub até compartilhou o conteúdo da carta. Provavelmente o Twitter negará a oferta e o Pornhub pode apenas ter feito uma piada com a atual situação do Twitter que teve que demitir muitos funcionários.

Teremos que esperar os próximos dias para saber se realmente a proposta do Porhub é real e o Twitter venderá o seu produto para um site de conteúdo aduto.