Menu
 
 

Pokémon Go é lançado para Android e iOS

O tão aguardado Pokémon GO surpreendeu os fãs ao ter seu lançamento antecipado na última terça-feira(5 de julho), para Android e iOS, o jogo tinha sido prometido somente para o final de julho, mas agora os usuários já tem o jogo disponível nas respectivas lojas de aplicativos.

O jogo foi criado pela Pokémon Company em parceria com a Nintendo e Niantic, empresa criado dentro do Google.

Há links oficiais que redirecionaram para as lojas de aplicativos porém apenas os australianos podem baixar o game normalmente. Em alguns países, o jogo parece estar sendo distribuído aos poucos, o jogo está disponível somente por meio da instalação de um APK no Brasil.

Pokémon GO usará os smartphones e tablets para introduzir todo o universo da franquia no mundo real com o uso da realidade aumentada, também foi criada um pulseira, Pokemon GO Plus, para alertar os jogadores que há personagens ao redor para serem capturados.

 

Os gráficos estão surpreendentes, os personagens estão muito bem desenhados e bem representados, não chegam perto dos gráficos realistas mostrados no trailer mas entregam mesmo assim uma incrível experiência. O jogo parece não ser difícil de mexer, assim a maioria não terá problemas para descobrir como funciona.

Pokemon GO aparece na Play Store mas não é possível fazer o download

A ideia do jogo está em você se tornar um mestre Pokemon conseguindo capturar o máximo de personagens que conseguir. Por isso, o jogador terá que “sair de casa e se aventurar por aí”. O jogo consiste em você explorar a cidade e aumentar sua coleção, ainda existem batalhas mas são muito simples e acabam enjoando, assim o foco principal seria colecionar o maior número de Pokemon’s possíveis.

css.php