Menu
 
 

Os monstros! Nova imagem compara os painéis frontais do Galaxy Note 8 e iPhone 8

Dois dos smartphones mais esperados para o final do ano foram alvo de mais um vazamento de fotos na China. Na rede social chinesa Weibo, o Galaxy Note 8 e o iPhone 8 tiveram seus painéis frontais revelados em uma foto que faz uma comparação entre os aparelhos, podendo nos dar uma ideia do que esperar dos dois flagships do segundo semestre.

Como já é de costume da linha Note da Samsung, o novo flagship da sul-coreana traz uma tela muito maior do que o próximo topo de linha da Apple. A imagem confirma os rumores de que a Samsung iria usar o mesmo design de display que fez sucesso no Galaxy S8, o Infinity Display, com a proporção 18:9.

O Note 8 também contará com a tela com bordas curvas como aconteceu com o Note 7, e está presente nas duas versões do Galaxy S8, ainda com o leitor de iris e apenas um sensor na câmera frontal.

A oitava geração da linha Note deve possuir um processador Snapdragon 835 ou Exynos 8895, dependendo do mercado, além de versões com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Além disso, o Galaxy Note 8 pode ser um dos primeiros smartphones da empresa a contar com um módulo de câmera dupla, especula-se sensores de 12 e 13 MP.

Já o iPhone 8, que teve seu visual confirmado pela Apple em seu último update do iOS Beta, sofreu mudanças bem mais significativas quando comparado com seus antecessores, com um display praticamente sem bordas, exceto pela parte superior no centro, onde há um espeço para a câmera e sensores

Inline
Inline