Menu
 
 

Os 10 celulares mais bizarros que existe

Em todos os aparelhos fabricados, confira os mais bizarros e estranhos entre eles, a maioria são aparelho antigos e muitas vezes não comercializados, e outros ainda são pode encontrar em sites, como mercado livre, aliexpress ou outro semelhante!

Em primeiros lugar temos o Nokia N-Gage foi lançado em 2003, e é lembrado com carinho até hoje como um dos melhores (e primeiro) telefones de jogos dedicados.

O YotaPhone afirma ser o primeiro smartphone de tela dupla do mundo, com um-on sempre exibição em ‘voltar’ do telefone. Foi lançado em dezembro de 2013.

A queda em forma de lágrima Nokia 7600 foi o segundo aparelho 3G da empresa, e foi lançado em 2003. Infelizmente a forma bizarra tornou difícil para texto em.

A Samsung Juke, lançado em 2007, foi projetado para incorporar um leitor de MP3 vara em um telefone. Considerou até 500 contatos e veio com uma escolha de 11 toques polifônicos.

O telefone P7 Pen (infelizmente, não uma caneta) foi o ponto de falar de 2005. Os menus foram navegadas usando o pequeno joystick e direcional, e foi elogios por seu design direcional legal.

O telefone Golden Buddha estava à venda na China em 2009.

O 2010 Motorola Flipout apresentava um teclado slide-out estranho. Felizmente, o projeto nunca pegou.

O recém-lançado BlackBerry Passport tem mais do que uma semelhança passageira com um azulejo quadrado, completo com teclado físico compacto.
O Nokia 7280 foi lançado em 2004 como parte da linha de moda de telefone da empresa finlandesa. Sua tela desapareceu a um espelho quando inativo, e ele fez uma aparição no vídeo da música Pussycat Dolls ‘Beep.
O telefone C99 Star foi uma incrível peça de equipamento, e pode até ser pendurado em uma corda em volta do pescoço do proprietário. Por que nunca pegou, nós nunca saberemos.
css.php