Menu
 
 

OnePlus 5T tem nova cor oficializada e terá venda iniciada dia 9 de janeiro

Após vazamentos recentes que mostravam o OnePlus 5T em uma nova opção de cor, eis que agora a empresa resolveu oficializar a nova variante de cor do seu smartphone mais recente, a cor é chamada de ‘Sandstone White’.

O novo acabamento do OnePlus 5T homenageia os projetos originais de “arenito” da OnePlus e tem o mesmo acabamento texturizado nas costas que o torna diferente de todos os outros telefones por aí. Também é muito parecido com a edição limitada de Star Wars lançado exclusivamente para o mercado indiano.

Curiosamente, o OnePlus parece inspirar-se no aspecto Pixel 2 XL, já que este novo modelo 5T possui uma parte traseira branca similar com frontal preta e um botão em uma cor vermelha contrastada. A cor branca também esconde completamente linhas de antena na traseira.

O novo OnePlus 5T branco vem com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. O preço será o mesmo que o modelo semelhante atualmente oferecido em preto, US$ 560 e US$500 para a versão de 64 de armazenamento e 6 GB de RAM.
Sob o capô, o OnePlus 5T é o mesmo lançado anteriormente: ele é alimentado pelo incrível chipset Snapdragon 835, possui uma tela AMOLED de 6″de ponta a ponta, suporta o Fast Dash Charge e é executado na interface extremamente rápida do OxygenOS sobre o Android 7.
As vendas OnePlus 5T são abertas globalmente no dia 9 de janeiro às 10h da manhã.
Inline
Inline