Menu
 
 

Novo Moto X 2017 tem renderizações vazadas

Nos últimos meses, alguns rumores sobre uma nova geração do Moto X surgiram na internet. No mês de novembro, uma imagem do que seria o novo aparelho da linha da Motorola antes da Lenovo apareceu, apresentando um design sem a cara da linha X. Já em dezembro, algumas fotos do aparelho foram publicadas mostrando que o aparelho já existe e pode ser lançado nos próximos meses.

Dessa vez, o perfil no Twitter @OnLeaks, que tem fama por vazar informações sobre novos lançamentos, forneceu algumas imagens das renderizações do aparelho. Pode ser visto nas imagens que o novo aparelho da Lenovo fez uma junção de designs entre o Moto Z e o Moto M, com um botão frontal parecido com os aparelhos da Samsung que, possivelmente, deve ser o leitor de impressões digitais.

O novo aparelho deve trazer algumas das caracteristicas presentes no Moto Z, como a retirada da entrada para os fones de ouvido tradicional e o USB-C. O aparelho também deve tem em suas dimensões 150 mm de altura, 73,8 mm de largura e 8,4 mm de espessura.

Além disso, o novo Moto X deve ter uma tela menor que a do Moto Z, cerca  de 5,2 polegadas  deve ter a tela do nov aparelho, não foi dito ainda qual tecnologia deve ser utilizada e nem a resolução.

Ainda não se sabe quando o novo aparelho deverá ser lançado, porém, a Lenovo tem apresentação marcada na CES 2017, que ocorre na primeira semana de janeiro. Possivelmente a Lenovo apresentará alguma novidade durante o evento.