Menu
 
 

Novo Galaxy J5 aparece em imagem vazada

A Samsung já está preparando mais uma geração para a linha de intermediários que faz sucesso entre os brasileiros, a linha J, que traz cinco modelos para os mais variados perfis de usuários que buscam um bom desempenho para redes sociais e fotos, entre eles estão os principais J5 e J7, tendo a primeira versão lançada no Brasil com o principal destaque entre outras fabricantes por possuir um Flash LED para auxiliar a câmera frontal na captura de melhores fotos com pouca luz.

Poucas informações foram reveladas sobre a geração 2017 da linha J da Samsung, porém, os responsáveis pelos principais vazamentos dos lançamentos do mundo mobile começaram a movimentar as primeiras imagens sobre o Galaxy J5 2017, anteriormente mostrando algumas das suas características em alguns aplicativos de benchmark.

A primeira imagem vazada do novo J5 foi publicada na rede social Weibo, da China, e mostram o que a Samsung está preparando para a nova gerção da linha de intermediários:

Não se sabe se estas imagens são completamente confiáveis, ainda que o aparelho em questão está sem o painel frontal, sendo possível visualizar apenas o botão frontal característico da família Galaxy. Além disso, é possível notar um design mais arredondado que a atual geração.

O hardware ainda é desconhecido mas rumores apontam que o novo aparrelho deve chegar com Android 7.0 Nougat de fábrica e um processador Exynos 7870 octacore e 2 GB de RAM.