Menu
 
 

Nova renderização do OnePlus 5 mostra design diferente

Uma nova renderização do próximo flagship da OnePlus foi compartilhado na internet. O OnePlus 5 aparece agora com um design diferente do visto nos últimos vazamentos, com o módulo de câmera dupla saindo do centro da traseira para uma posição semelhante ao que vimos no iPhone 7 Plus. Outras imagens mostravam câmeras duplas posicionadas verticalmente no centro da traseira. A nova renderização também nos indica que o leitor de impressões digitais deve estar no botão de início novamente.

Em outras notícias relacionadas ao OnePlus 5, o telefone foi listado no AnTuTu que revelou a mesma lista de especificações que têm sido rumoradas sobre o aparelho nas últimas semanas. Uma tela Full HD, processador Snapdragon 835 octa-core e GPU Adreno 540, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento devem fazer parte do hardware do novo topo de linha. Também pode haver uma versão com uma maior capacidade de armazenamento interno junto com 8GB de RAM.

As câmeras traseiras e frontais terão 16MP em cada sensor, apesar de nada ter sido falado sobre a configuração de câmera dupla, embora isso não impeça que ele apareça no modelo final. A lista AnTuTu também revela que o aparelho sairá da caixa com o Android 7.1.1. O telefone marcou 176.000 no teste de benchmark, que é uma pontuação muito alta em consonância com o iPhoe  7 e iPhone 7 Plus. Os mais bem colocados no ano passado.

Inline
Inline