Menu
 
 

Nova imagem revela o Honor V10 com bordas mínimas

Espera-se que a Honor anuncie o seu novo flagship, o V10, em 28 de novembro. O smartphone será inicialmente lançadoo na China, mas no dia 5 de dezembro, a Honor tem outro evento de lançamento agendado onde deve lançar o aparelho mundialmente.

Embora o smartphone ainda não tenha sido oficializado, já há bastante informações sobre suas especificações, bem como sobre o seu visual. No entanto, dado o fato de o Honor V10 ter sido recentemente listado na TENAA , entidade reguladora chinesa, recebemos uma visão ainda mais próximo do telefone.

Imagens do Honor V10 mostram o telefone de todos os ângulos e confirmam algumas das informações anteriormente vazadas. Por exemplo, o smartphone possui um design sem bordas e uma configuração de câmera dupla.

Surpreendentemente, mesmo que ele tenha bordas finas, o Honor V10 não abandonou o botão inicial. Além disso, uma vez que o lado de trás não inclui um sensor de impressão digital, acredita-se que será posicionado sob o botão.

Honor V10 exibe uma tela de 5.99 polegadas com resolução Full HD + e proporção 18:9 com a tecnologia LCD.

O telefone está equipado com o mais recente processador Kirin 970, 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de memória interna. A configuração de câmera dupla na parte traseira possui duas lentes: 20MP e 16MP. Há também uma câmera de selfie secundária de 13 megapixels na frente, bem como uma bateria de 3.650 mAh.

Ainda não está claro, mas o Honor V10 pode vir com Android 8.0 Oreo no lançamento, assim como a nova série Mate 10. Caso contrário, esperamos que a Honor solte a última atualização do Android em breve.

Inline
Inline