Menu
 
 

Motorola inicia contagem regressiva em seu site para novo lançamento

A Motorola deve anunciar alguns novos dispositivos durante a MWC 2017. Restando menos de um mês para o evento em Barcelona, a empresa transformou o seu site da Alemanha em uma contagem regressiva. A contagem coincide com a mesma data da apresentação marcada pela Lenovo para a MWC e que faz referência a mais um smartphone da Familia Moto. A apresentação da Lenovo está marcada para o dia 26 de fevereiro.

Recentemente houve diversos vazamentos sobre o possível lançamento da próxima geração da linha G, sendo o Moto G5 e G5 Plus. Algumas imagens e especificações dos novos modelos apareceram na internet, sendo assim, a quinta geração da linha Moto G deve estar prestes a ser lançada no mercado mundial.

É esperado que o Moto G5 terá uma tela de 5 polegadas com tecnologia IPS LCD com resolução Full HD, um chipset Snapdragon 625 octacore rodando a 2GHz, GPU Adreno 506, 4 GB de Memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmeras de 13 MP e 5 MP, bateria de 3.000 mAh com carregador Turbo Charge e Android Nougat.

Na última semana, o aparelho deu as caras no site de uma loja varejista brasileira, apresentando o mesmo preço que foi cobrado pelos aparelhos da atual geração da linha G da Motorola em parceria com a Lenovo

Inline
Inline