Menu
 
 

Moto Z4 aparece em teste de benchmark e revela hardware de intermediário

Cada vez mais próximos do segundo semestre de 2019, a Motorola por enquanto apenas lançou alguns poucos smartphones, sendo apenas a linha Moto G7 e um lançamento solo do One Vision.

E segundo informações reveladas reveladas recentemente, podemos ter mais um lançamento da empresa muito em breve. E este lançamento trata-se da 4 ª geração da linha Moto Z.

Agora, o Moto Z4 apareceu no GeekBench e teve algumas de suas especificações vazadas, confirmando os recentes rumores a respeito dele.

Na imagem podemos ver que o Moto Z4 chegará com o Android 9.0 Pie, processador Snapdragon 675 e 4 GB de RAM. O que mostrar que a linha Z pode deixar de ser mais uma linha de smartphones topo de linha e tornar-se apenas uma linha de smartphones intermediários com algumas características que o aproximam de flagships.

Até então o smartphone não possui nenhuma data de lançamento oficial, porém, o aparelho estava disponível no catálogo da Amazon e foi comprado por um consumidor que até fez vídeos mostrando o aparelho.

Inline
Inline