Menu
 
 

Moto Z2 Force e Z2 Play aparecem juntos em nova imagem

Depois do sucesso da primeira geração da família Moto Z lançada em 2016, a Motorola está se preparando para apresentar os novos integrantes da familia, os Moto Z2. Isso deve incluir um Moto Z2, uma Moto Z2 Force e o Moto Z2 Play, como na atual geração.

Um novo vazamento mostra o Z2 Force e o Z2 Play lado a lado, numa imagem que a própria Motorola deve usar como conteúdo promocional. Esta nova imagem não revela nada de novo, apenas mostra que  não há muitas diferenças entre o Z2 Force e Z2 Play.

O Z2 Force é o smartphone com frente preta e câmera traseira dupla. O Z2 Play é aquele com frente branca e uma única câmera traseira. Ambos os dispositivos têm leitor  de impressões digitais abaixo das telas, e flash para suas câmeras frontais. E ainda contam com suporte aos MotoMods.

Segundo rumores anteriores, o Z2 Force conta com uma tela Quad HD  com a tecnologia ShatterShield de 5,5 polegadas e será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 835. O Z2 Play provavelmente vem com uma tela de 5,5 polegadas Full HD e um processador Snapdragon 626.

A família de Moto Z2 deve ser anunciada oficialmente em junho. Ao contrário do Z Force do ano passado, a Z2 Force provavelmente não será exclusivo da Verizon, já que a T-Mobile e a Sprint também podem vendê-lo.