Menu
 
 

Mi MIX 2 surge em site de loja online com Snapdragon 835 e 8 GB de RAM

O Xiaomi Mi MIX foi um dos nomes mais falados no mundo mobile em 2016 por surpreender a todos com sua inovação em design. Dessa forma, o público do mundo da tecnologia demonstrou um grande interesse pelo design de quase sem bordas do aparelho da Xiaomi. Com isso, já começaram as apostas sobre o que o sucessor do dispositivo pode apresentar, com um rumor afirmando que Mi MIX 2 poderia oferecer uma relação um aproveitamento da parte drontal ainda mais impressionante do que a primeira geração. Uma lista tecnica na GearBest sugere que o modelo de próxima geração pode chegar com até 8 GB de RAM.

Mesmo assim, esta lista ainda não foi confirmada, contando que o Mi MIX 2 não foi anunciado oficialmente. O Mi MIX 2 trará por baixo do lindo design, um processador Qualcomm Snapdragon 835  e GPU Adreno 540. Se as informações estiverem corretas, o modelo mais básico terá 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento,  o mediano chega com 6 GB de RAM e 128 GB, enquanto a versão mais potente virá com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

A tela deve ter 6,4 polegadas com resolução Quad HD AMOLED, câmera traseira 19 MP e frontal de 13 MP. A ficha técnica da GearBest mostra que o Xiaomi MI MIX 2 rodará a MIUI 9 em cima do Android 7.1.1 Nougat.

Sem confirmação dessas informações, esse deve ser um vazamento para termos o gostinho do que esperar do novo Mi MIX. A imagem publicada junto com a lista foi feita nas pressas e não parece ser oficial.

 

Inline
Inline