Menu
 
 

Mate 9 e Mate 10 Pro são comparados em nova imagem

A Huawei anunciará sua nova geração da linha Mate em menos de duas semanas, o que pode explicar o grande número de informações e fotos vazadas durante os últimos dias. Ao todo serão lançados 4 novos aparelhos que levam o nome Mate 10, sendo eles o Mate 10 Lite, Mate 10, Mate 10 Pro e um com design feito pela Porsche.

Nos últimos dias, o jornalista Evan Blass divulgou uma nova imagem que parece ser uma das imagens promocionais oficiais do Mate 10 Pro que a Huawei divulgará no lançamento. Na imagem podemos ver de forma mais clara o que podemos esperar do novo flagship da empresa. Agora, temos uma nova imagem que faz uma comparação entre o Mate  e o Mate 10 Pro vazado.

Na imagem, o novo Mate 10 Pro é comparado ao Mate 9 lançado em 2016. O novo dispositivo é visivelmente mais estreito e um pouco menor que o seu antecessor. Isso pode significar que o Mate 10 Pro deve trazer uma tela, possivelmente de 6 polegadas, com uma relação de proporção de 18: 9 e bordas extremamente finas em volta do display.
O hype está grande para saber o que a linha Mate 10 pode oferecer além do seu design bonito. Como você pode saber, o Mate 10 foi confirmado para ser o primeiro telefone a apresentar o chip Kirin 970 interno da Huawei que virá com uma NPU dedicada (Neural Processing Unit) para tarefas avançadas de AI. No momento, ninguém realmente sabe como as capacidades do novo hardware se traduzirão em recursos reais, mas estamos à vontade para descobrir em 16 de outubro.
Inline
Inline