Menu
 
 

Lenovo anuncia data de estreia dos Moto Z e Moto Z Force nos EUA

A Lenovo enviou nesta sexta-feira (08 de julho), um convite para um evento em Nova York no dia 14 de julho, onde as versões do Moto Z da operadora Verizon serão lançados oficialmente. Ainda não há preços ou datas de lançamento para as outras lojas. Nesse evento serão apresentados para o mercado dos Estados Unidos os novos aparelhos, assim como também todos os módulos apresentados juntos com eles, conhecidos como Moto Mods. Lá nos Estados Unidos, os aprelhos se chamarão de Moto Z Droid Edition.

 

 

Desde a época do anúncio dos aparelhos, vários rumores foram surgindo de quando eles seriam lançados oficialmente para venda no mercado. Com o anúncio do lançamento dos dispositivos pela operadora Verizon na próxima semana, pode ser que vejamos muito mais detalhes sobre o Moto Z e Moto Z Force, além do possível anúncio de preço e datas de lançamento em outros países e se realmente o aparelho chegará com um hardware inferior no Brasil.

Com certeza, nesse evento haverá uma área para testes de Moto Mods, o que poderá nos mostrar também mais detalhes sobre essa novidade que a Lenovo vem trazendo, com conceito completamente diferente do LG G5.

Até agora, a Lenovo não se pronunciou sobre a chegada dos aparelhos no mercado brasileiro e nem sobre os preços a serem cobrados. Este evento poderá servir pra tirar todas as dúvidas que se tem sobre esse lançamento da Lenovo.

Inline
Inline