Menu
 
 

Huawei Mate 10 Pro tem suas primeiras fotos reais vazadas

Huawei lançará novos smartphones topo de linha na próxima metade deste de mês de outubro, porém o mais falado durante essas semanas que antecedem o lançamento é o Mate 10 Pro. Com o seu design premium e bordas finas, o Mate 10 Pro é o dispositivo que acompanha a maior tendência do smartphone de 2017, por isso tantos vazamentos a seu respeito.

Por enquanto apenas tínhamos visto os materiais promocionais e renderizações oficiais. Agora graças a um usuário da mídia social chinesa Weibo, temos algumas fotos que exibem o design real do novo smartphone topo de linha da Huawei.
O Mate 10 Pro deve trazer um tela com resolução Quad HD com proporção 18:9, que será a principal característica diferenciadora do rem relação ao Mate 10 tradicional que trará uma tela 16:9, mais clássica. Na parte traseira, você encontrará a câmera dupla composta por sensores de 20 megapixels e 12 megapixels, que provavelmente usarão a configuração clássica de cores/monocromática da Huawei.
Mas a maior características dessa série Mate 10 será o foco na inteligência artificial. O chipset Kirin 970 encontrado dentro dos dispositivos possui uma NPU dedicada ( Unidade de processamento neural), que irá lidar com todas as tarefas de inteligência artificial no dispositivo. Ainda não há nenhuma demonstração de como funcionará na prática, materiais de imprensa vazados sugerem um assistente de fotos com suporte de IA e a tradução com câmeras em tempo real sem necessidade de se conectar à Internet.
Em qualquer caso, vamos descobrir tudo sobre os novos aparelhos em breve, o lançamento oficial está marcado para segunda-feira, 16 de outubro. Esperamos pelo menos três modelos, o Mate 10, o Mate 10 Pro e o Mate 10 Lite,  embora tenha havido rumores de um quarto também.
Inline
Inline