Menu
 
 

Gameloft mostra detalhes sobre o novo jogo da franquia Modern Combat

A Gameloft, desenvolvedora de jogos para dispositivos móveis, possui umas das principais franquias de jogos de tiro em primeira pessoa presente nas lojas de aplicativos do Android, iOS e Windows Mobile. A franquia já estava sem um novo lançamento há bastante tempo, mas isso deve mudar nas próximas semanas. A companhia publicou um trailer revelando algumas partes da história que correrá por trás do novo jogo da franquia, o Modern Combat Versus.

A história da nova ação presente no jogo ocorrerá em um futuro pós-apocalípitico onde uma empresa controla umas das poucas cidades ainda existentes no mundo.

No novo jogo, você poderá jogar com personagens com classes diferentes, com os chamados “Agentes”, tendo cada um deles uma personalidade única, habilidades e formas diferentes de interagir no jogo dentro de uma equipe.

Já no lançamento haverá 4 classes e 12 agentes diferentes, sendo:

  • Atacante: Oferece dano de arma consistente e é equipado com uma habilidade que fornece uma ampla gama de utilidade durante a batalha.
  • Defensor: Fornece suporte à equipe com foco na mitigação de danos. Com um alto valor de saúde, muito poder de fogo será necessário para derrubá-los.
  • Assassino: Trará grandes danos com sua arma ou habilidade, mas sua baixa saúde torna-os facilmente vulneráveis.
  • Especialista: Concentra-se em intervir no campo de batalha com armas situacionais e habilidades.

As habilidades individuais necessitam das chamadas Cargas Núcleo para poderem ser utilizadas, sendo adquiridas ao longo do tempo em um ritmo lento que pode ser acelerado baseado nas mortes e assistências do jogador.

Ao total, poderão ser armazenadas até 10 Cargas Núcleo de cada vez. As habilidades custarão uma quantidade diferente para cada uma.

Além disso, você poderá destravar skins para personalizar seus Agentes, pintar armas, entre outras coisas, A empresa já revelou nas suas redes sociais três dos 12 agentes, todos da classe Assassinos. Esses Agentes são: Mi-Nu, SW1FT e GH0ST. Em seguida, a Gameloft enviou a primeira artwork do 4º Agente que eles estão prontos para revelar, o LOCK.

Outro ponto é que o jogador pode desbloquear novas skins para fazer a personalização dos agentes, armas e outros itens. A Gameloft mostrou 3 dos 12 agentes, sendo todos da classe Assassino: SW1FT, GHoST e Mi-Nu. Ainda liberou uma artwork do agente LOCK.

Gráficos

A empresa liberou também alguns GIFs para mostrar como será a ambientação do jogo e sua evolução gráfica:

 

O novo jogo da franquia Modern Combat da Gameloft terá o open beta lançado já na próxima semana estando disponíveis apenas para iOS e chegando nas próximas semanas para outras plataformas com o Android.

Inline
Inline