Menu
 
 

Galaxy S8 poderá ter versão apenas com tela Edge

Os rumores que estão apontando que o Galaxy S8 virá com tela com curvas do lado igual o Galaxy Note 7 estão aumentando e tendo força na Internet. Esse rumor apareceu no ínicio de agosto e agora ficou mais forte com a reportagem do site Korea Herald.

Segundo o site, fontes próximas dos planos da Samsung poderiam ter revelado que o Galaxy S8 teria duas versões diferentes, com o diferencial do tamanho da tela. Mas as duas versões do novo topo de linha da Samsung terão o display curvo iguais aos modelos Edge desde o S6.

Este boato já havia sido passado pela mesma fonte em setembro. Segundo o boato, a versão mais compacta do S8 teria uma tela de 5,7″, ou seja, um aumento de 0,6 polegadas em relação ao S7. A versão maior teria uma tela de 6,2 polegadas, um aumento visando conquistar aqueles que se decepcionaram com o fracasso do Galaxy Note 7.

Apesar do aumento da tela dos dois aparelhos, parece que a Samsung está trabalhando para deixar as duas versões compactas mesmo com um tamanho avantajado das suas telas. A ideia é que os aparelhos tenham as dimensões similares ao S7 e S7 Edge mas com uma tela maior e uma grande aproveitamento da parte frontal, fala-se que a tela cobriria 90% do total da parte frontal.

O Galaxy S8 deverá ser apresentado na MWC 2017. Várias informações e rumores aparecerão até o dia de seu lançamento oficial.

Inline
Inline