Menu
 
 

Galaxy S8 pode ter tela sem bordas e botão Home por baixo da tela

O Galaxy S8 deve ser lançado no final de fevereiro em um grande evento de tecnologia sendo possível dizer que o aparelho está praticamente pronto e passando pelos testes. Alguns rumores já apareceram pela Internet durante as últimas semanas apontando que a Samsung pode mudar bastante o novo topo de linha em relação aos seus antecessores.

Agora, chega um novo rumor sobre o novo aparelho da Samsung. Segundo uma fonte próxima a Samsung que revelou este novo rumor a Bloomberg, o Galaxy S8 terá a parte frontal quase toda coberta pela tela e também o botão home  deixará de ser físico e passará a ser virtual escondido por baixo do vidro da tela.

Isso quer dizer que mesmo com os rumores apontando um aumento das telas para 5.7 e 6.2 polegadas, o tamanho do aparelho em si não será tão elevado como é de se esperar, já que as bordas serão diminuídas fazendo com que a tela tome mais espaço na parte da frente do aparelho além das laterais curvas que diminuem ainda mais o tamanho do smartphone.

Também, se for confirmado a ausência do botão Home, uma caracteristica de todos os smartphones lançados recentemente, isso fará que com a diminuição das bordas do aparelho seja ainda mais considerável. É certo que não ficou claro como esse botão por baio da tela funcionará, se ainda serão botões capacitivos ou se a Samsung usará os botões na tela.

Todas essas informações ainda são apenas rumores. Nenhuma delas foi confirmada pela Samsung, o que não costuma acontecer antes do lançamento oficial. O Galaxy S8 será anunciado durante a Mobile World Congress, que acontece de 27 de fevereiro a 2 de março de 2017.

 

Inline
Inline