Menu
 
 

Galaxy Note 7 já tem data de inicio de vendas no Brasil

O Galaxy Note 7 estava com a pré-venda no Brasil marcada para o dia 22 de agosto, última segunda-feira, porém essa data teve que ser adiada por conta da grande demanda que foi feita pelo aparelho, isso, supostamente acabou acarretando na falta do aparelho nos estoques da Samsung pelo mundo. O novo smartphone da Samsung teve uma procura muito maior do que era esperado, surpreendendo os analistas e a própria empresa. Com isso a empresa teve que aumentar sua capacidade de produção, porém, a espera pelo aparelho no Brasil está acabando.

Agora, a Samsung revelou uma nova data para o lançamento do aparelho aqui no Brasil. A nova data para o começo da pré-venda é no dia 12 de setembro sendo que o aparelho chegará para as demais lojas varejistas no dia 23 de setembro. O Galaxy Note 7 chegará com o preço bem alto, R$4.299,00.

Pra tentar justificar o preço tão alto no lançamento, a Samsung oferece brindes aos primeiros compradores como a nova versão do óculos de realidade virtual da empresa, o Gear VR e o os fones de ouvido da linha Icon X. Mas no Brasil não será da mesma forma.

Aqui no Brasil, apenas quem comprar na pré-venda receberá os brindes. Não foi informado quantas unidades serão disponibilizadas para a pré-venda.

Inline
Inline