Menu
 
 

Galaxy Note 10: rumor aponta memória UFS 3.0 e mudança de design

Como é de costume todo ano, a Samsung lança dois smartphones flagships, a linha S e a linha Note. O primeiro, Galaxy S10, foi lançado em fevereiro e o segundo, Galaxy Note 10, deve ser anunciado em algum momento de agosto.

O Galaxy Note 10 pode chegar acompanhado pela primeira vez de uma variante, que deve receber o nome de Pro, que deve contar com algumas novidades bem interessantes, como a memória UFS 3.0 e alterações no visual do aparelho.

Rumores anteriores afirmavam que o smartphone chegaria com proporção de 19:9 e uma bateria com capacidade superior a 4000 mAh. Agora o um dos perfis mais famosos por vazamentos compartilhou que o novo flagship da Samsung deve chegar ao mercado com algumas alterações visuais em relação ao que vimos no Galaxy S10.

Ele afirma que o Galaxy Note 10 deverá ter as câmeras traseiras posicionadas na vertical, como no Galaxy Fold. Enquanto as câmeras frontais mudaram de posição, podendo ser centralizada ou na esquerda.

Resta esperar os próximos meses para termos uma ideia melhor do que a Samsung pode estar preparando para o segundo semestre de 2019.

Inline
Inline