Menu
 
 

Especificações do Galaxy Tab S4 vazam antes do anúncio na MWC 2018

Os fãs de tecnologia estão concentrados em saber todos os detalhes sobre os futuros flagship da Samsung – Galaxy S9 e S9 + . No entanto, há outro dispositivo que a fabricante provavelmente apresentará no final deste mês no Mobile World Congress 2018, um novo tablet.

Mesmo que o Galaxy S9 seja esperado para ser o centro dos holofotes, a Samsung tem outra carta na manga, o Galaxy Tab S4. O tablet não anunciado foi recentemente detectado no GFXBench, juntamente com algumas de suas especificações.

Naturalmente, o Galaxy Tab S4 é um tablet de alta qualidade, por isso não é de admirar que ele trará 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Embora a listagem não mencione o nome do processador que alimenta a ardósia, podemos assumir de forma segura que o Galaxy Tab S4 incluirá um processador Snapdragon 835, uma vez que vem com uma GPU Adreno 540 (unidade de processamento de gráficos).

Além disso, uma câmera de 12 megapixels pode ser incluída na parte de trás, enquanto uma câmera frontal de 8 megapixels estará disponível para aqueles que gostam de fazer selfies. Não há suporte a NFC , mas o tablet de primeira linha oferecerá recursos Wi-Fi e GPS.

Além disso, o Samsung Galaxy Tab S4 apresentará uma tela de 10,5 polegadas com resolução de 2560 x 1600 pixels, e será lançada com Android 8.0 Oreo de fábrica. Também vale a pena notar que o Galaxy Tab S4 incluirá um slot para cartão SIM, que permitirá aos usuários levar e fazer chamadas.

Inline
Inline