Menu
 
 

Drone e câmera de ação Yi 4K+ serão apresetados pela Xiaomi na CES 2017

A Xiaomi está se preparando para apresentar novos dispositivos durante a CES 2017. E com a evolucção das câmeras de ação a cada ano, ainda não temos uma delas que filme em 4K e com uma taxa de fps satisfatória, obrigando os usuário a reduzir a qualidade para 2.7K. Agora, isso pode estar prestes a mudar.

A Xiaomi irá apresentar ao publico na primeira semana de 2017, a câmera de ação Yi 4K+. Uma câmera que será capaz de gravar em resolução 4K com uma taxa de quadros por segundo de 60fps. A câmera terá seu anuncio feito durante a apresentação da Xiaomi no palco da CES 2017.

A nova câmera de ação conta ainda com um display de 2,19″, bateria com duração de até 2 horas e possibilidade de transmissão de vídeo por WiFi. A Yi 4K+ chega para competir com as câmeras da GoPro que anda passando por uma crise , depois de ter demitido vários funcionários. Além das duas empresas, a marca chinesa MGCOOL, anunciou recentemente um modelo com baixo preço que filma em 4K a 30fps.

Além da nova câmera, a Xiaomi irá apresentar junto um novo drone, o Yi Erida. Esse drone é um projeto da Xiaomi desenvolvido junto com a Atlas Dynamics. Segundo informações, o drone pode chegar a 120km/h e deve ter bateria para durar cerca de 25 a 40 minutos.

Inline
Inline