Menu
 
 

Conceito do Xiaomi Mi Mix 2 omostra aparelho com tela em toda parte frontal

A Xiaomi lançou há alguns meses atrás o Mi Mix, um aparelho que pode revolucionar o mercado mobile ao trazer uma tela que ocupa cerca de 91,3% de toda a parte frontal do aparelho, não contendo quase nenhuma borda exceto na parte inferior.

Agora, parece que a Xiaomi pode estar pretendendo lançar um sucessor para esse interessante aparelho. Algumas imagens renderizadas foram vazadas e mostram o que supostamente possa ser o Mi Mix 2 com uma tela que ocupa 100% da sua parte frontal, sem nenhuma borda ou outra coisa, somente o display ocupando todo o espaço.

O Mi Mix 2 deve chegar com uma tela de 6.4″ com resolução 2K, um salgo em relação ao Mi Mix que portava a resolução Full HD. Além disso, o novo aparelho da Xiaomi traria uma câmer dupla, assim como no Mi Note 2, para fotos e videos.

Como a tela ocuparia todo os espaço na frente do smartphone, não restaria nenhum espaço para a câmera ser colocada, e por isso, a câmera ganhará um compartimento dentro do smartphone que poderá ser acionado através de um botão físico e revelaria a câmera junto de um Flash LED.

O leitor de impressões digitais deverá ser colocado por baixo da tela. O aparelho já chegaria com a nova versão da interface da Xiaomi, a MIUI 9.

Vale lembrar que ainda não é nenhuma informação oficial, mas seria mais uma grande revolução no mercado se esse aparelho fosse lançado.

css.php