Menu
 
 

Como Rodar o Android 4.0 em seu PC -Como Ter um Android Virtual em seu PC com um programa

 
Veja o Video Primeiro se não entender veja a explicação a baixo click e faça download dos 2 programas necessário.
 
DOWNLOAD: VIRTUAL BOX
 
DOWNLOAD ANDROID 4.0

Teste o Android 4.0 antes de comprar o smartphone, é mais fácil do que você imagina!

Android no PC

Siga os próximos passos para ter a máquina virtual funcionando:
1. Baixe e instale o VirtualBox.
2. Faça o download do Android for VirtualBox, a imagem da máquina virtual do Android x86 4.0.
3. Clique duas vezes sobre o arquivo do Android baixado, que está no formato OVA. Ele é usado para armazenar imagens de máquinas virtuais prontas para o uso. Isso abrirá o assistente de importação do VirtualBox.
4. No assistente de importação, confirme a quantidade de recursos que deseja deixar para a sua máquina virtual. Apesar de ter a possibilidade de incluir mais núcleos de processamento, memória e até mesmo discos virtuais, a configuração inicial roda tranquilamente o sistema e os principais aplicativos. Lembre-se, os smartphones top de linha costumam trazer 1 GB de memória.
5. Clique no botão “Importar” para iniciar a instalação da máquina virtual. Se tudo deu certo, surgirá, no VirtualBox, a máquina com nome de “buildroid_vbox86t_4.0.3…”. Para rodar o sistema, basta selecionar o nome e clicar no botão “Iniciar”.
6. Agora, é só clicar no ícone do cadeado e arrastar para o lado direito para começar a usar. Abaixo, você encontra dicas para usar melhor o seu Android no PC. Caso o sistema não aceite o arrastar do mouse, aperte a tecla “Esc” para desbloquear a tela.
Inline
Inline