Menu
 
 

Como criar seu próprio widget pelo ANDROID

Melhor que ter um widget, é fazer o seu, o aplicativo Buzz Widget é um app desenvolvido para quem quer uma cara totalmente personalizada para a homescreen do seu Android. O aplicativo permite a criação de widgets únicos, deixando que você faça as mais diferentes edições nos modelos propostos pelo software. A ideia é que tudo fique com a cara do seu aparelho, trazendo uma identidade única – e que só você tem!

Como um editor de imagens

Utilizar o Buzz Widget é fácil, basta entender como as suas ferramentas funcionam – isso porque o programa não traz uma interface complicada. Na verdade, ele trabalha de forma semelhante a um editor de imagens, por exemplo.  

Gerando widgets

Basta selecionar o tipo de widget que você quer criar, como um relógio. Após abrir o modelo-base escolhido, você é capaz de alterar as cores das fontes e do plano de fundo, por exemplo. Além disso, você também é capaz de mudar a tipografia da letra ou mover todos os itens do widget de lugar.

Se você desejar, o Buzz Widget permite que itens sejam adicionados ou removidos. Dessa forma, você pode tirar um relógio digital e inserir, no lugar, uma opção analógica – o que deixa tudo com um visual bem mais clássico. Você pode, ainda, associar o novo widget a um atalho de um programa ou função do aparelho.

 

Inline
Inline