Menu
 
 

Botão Descurtir chega ao Facebook

Para quem pensava que o botão descurtir seria um rival do curtir está muito enganado, ainda teremos o botão curtir como estamos acostumados mas quando passamos o mouse ou pressionamos em cima no causo dos smartphones, ele se expande dando varias alternativas como: Love, Haha, Yay e outas… seria uma forma para expressar sentimentos como triste, bravo etc…

O Facebook ainda não fez um pronunciamento oficial sobre isso, mas um porta-voz da rede social já comentou ao VentureBeat que as pessoas vão ao Facebook para compartilhar diversas coisas, sejam elas tristes, alegres ou irritantes. Por isso, essas “Reações” foram introduzidas. “É por isso que nós estamos testando as ‘Reações’, uma extensão do botão ‘Curtir’, para dar a vocês mais formas de compartilhar suas impressões em relação a um post no Facebook de uma forma simples e fácil”, disse o porta-voz.

Infelizmente a opção está em faze de testes e assim não está disponível em todos os países, teremos que aguarda mais informações sobre isso, também fique ligado sobre mais uma opção é os vídeos de perfil! não sabia dessa? clique aqui e leia nosso artigo completo!

Inline
Inline