Menu
 
 
   

Atualização do Instagram trás recurso similar ao Snapchat

Hoje dia 02/08/2016 o intagram recebe uma atualização e ganha um recurso muito parecido com o snapchat, e isso pode prejudicar muito o concorrente, pois agora você pode postar suas fotos e vídeos e ter sua história como no snap.

Ao contrário das publicações tradicionais no Instagram, não será possível curtir ou fazer comentários públicos. Caso o usuário queira enviar uma mensagem a quem publicou o conteúdo, será preciso fazer isso usando o Instagram Direct–também similar ao que acontece no Snapchat.

E sua história só vai aparecer para quem te segue no instagram, então se você tem um perfil fechado os usuários que você ainda não aceitou não conseguem ver suas publicações.

Se você ainda não tem a nova função, é só aguardar a atualização ou conferir já pode ser feita, o instagram afirma que o novo recurso sera liberado nas próximas semanas para Android e ISO.

O que você acham que é mais uma tentativa de Mark Zuckerberg de acabar com o Snapchat, a um tempo ele lançou dois apps que emulavam recursos da rede social: o Poke e o Slingshot, ambos foram fracassados, e implementar essa função já ao instagram pode ser uma boa não?

Mas parece que por enquanto só falta mostras as visualizações e quem tirou print para estar totalmente igual!