Menu
 
 

Apple deve anunciar novo iPad no final de 2018

A Apple está planejando lançar seu novo iPad no final de 2018, de acordo com o analista ligado à Apple, Mark Gurman. A revelação curiosa apareceu em um relatório dedicado à expansão da divisão de fabricação de processadores da Apple, e também indica que a Apple apresentará notebooks atualizados e um novo computador desktop em 2018. O novo iPad deve chegar com um mecanismo gráfico projetado pela Apple e provavelmente terá um chip de Inteligência Artificial dedicado.

Ainda no final de 2017, ouvimos os primeiros rumores sobre o próximo iPad vindo do Ming-Chi Kuo da KGI Securities , outro analista com fontes dentro da Apple. Então, Kuo disse que este novo iPad trará uma mudança de design com a introdução do Face ID, a nova tecnologia avançada de reconhecimento de rosto em 3D lançada pela primeira vez no iPhone X. O novo iPad também poderia ter até mesmo painéis que cobrem a parte frontal inteira e um estilo mais atraente.

Recentemente, vimos a versão beta do iOS 11.3 um “iPad moderno”, uma palavra-chave usada anteriormente para o iPhone X que, obviamente, se refere ao novo design do dispositivo, incluindo sua nova câmera e Face ID.

Se o novo iPad receber uma câmera TrueDepth para Face ID, provavelmente também irá suportar o recurso de retrato para selfies, assim também tendo suporte aos animojis.

Inline
Inline