Huawei lança novo teaser do Mate 10

Huawei publicou um novo vídeo teaser hoje, 29 de setembro, com o objetivo de aumentar o hype dos fãs entusiasmados com a nova geração de smartphones da linha Mate. No vídeo, a  Huawei afirma que o Mate 10 “não é um smartphone”, mas sim “uma máquina inteligente”, pois vê, pensa e aprende “como nós, para nós”.

O vídeo também mostra uma câmera traseira dupla, e um corpo feito em metal nas laterais. De acordo com rumores, a série Mate 10 contará com três variantes, sendo o Mate 10, o Mate 10 Lite e o Mate 10 Pro.

Como foi informado anteriormente, o Mate 10 trará uma AI (Inteligência Artificial) bem trabalhada, graças ao novo processador octa-core da Huawei, o Kirin 970. A empresa afirma que este será o “primeiro chip de Inteligência Artificial móvel do mundo com uma NPU(Unidade de processamento Neural) dedicada”. E vem para bater de frente com o processador A11 Bionic da Apple.

Resta agora aguentar a ansiedade para descobrir o que o Huawei Mate 10 pode oferecer em termos de Inteligência Artificial e desempenho geral. Huawei lançará oficialmente a linha Mate 10 no dia 16 de Outubro em Munique.

Rolar para cima