5 Melhores aplicativos para Android 09/04/15

Confira a seleção do 5 melhores aplicativos para android do dia 09/04/2015


Teste de Velocidade

Teste de Velocidader é um aplicativo Android fácil de usar, usado para verificar rapidamente a sua velocidade de internet. O teste de velocidade é especificamente otimizado para dispositivos móveis e mede com precisão em conexões por GPRS, 3G, 4G e WiFi.
Desenvolvido pela Speedchecker Ltd, a Empresa por trás dos mais populares sites de testes de velocidade, medindo mais de 100 milhões de testes de velocidade em todo o mundo, e que conta com a confiança da BBC, Guardian e outros meios de comunicação, provedores de Internet (ISP) e governos.

 

DU Speed Booster

O DU Speed Booster é um otimizador do Android com recurso antivírus integrado GRATUITO. Aumente a velocidade em até 60%, limpe o lixo eletrônico (cache) e aumente o armazenamento no cartão SD. Uma solução completa para Android que combina limpeza de aplicativos, aprimoramento de velocidade e RAM, análise de armazenamento (de lixo e cache), proteção antivírus e geral.

Onavo Count

A Onavo Count é um aplicativo atraente que produz relatórios intuitivos para ajudá-lo a entender como seus dados móveis são utilizados. Ele também permite que você visualize a quantidade de dados utilizada em aplicativos específicos em comparação a outras pessoas.

Recursos

• Configuração simples: Comece rapidamente ao definir seu limite mensal e ciclo de cobrança
• Você em comparação a todos: Veja como seus dados são utilizados em cada aplicativo comparado a outras pessoas
• A vida de seus dados: Entenda como você utiliza seus dados nas categorias que importam para você como música, mapas e vídeos
• Alertas em tempo real: Saiba quando você está prestes a atingir seu limite de dados e obtenha uma indicação sobre sua posição em seu ciclo atual com notificações no seu celular

 

Gallery Doctor

Libere espaço de armazenamento no seu telefone usando Doctor Gallery – Phone Cleaner, o único aplicativo de limpeza de telefone que identifica automaticamente fotos indesejadas que estão ocupando espaço no seu aparelho.

 

BADLAND

Voe e sobreviva através de BADLAND: o vencedor do Game of the Year em ação e aventura

Rolar para cima