Menu
 
 

5 Aparelhos Android Bons e Baratos | Menos de 700 Reais #2

O Samsung Galaxy J2 é provavelmente um dos smartphones Android mais completos que estão em circulação. A tela de 4.7 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 960×540 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy J2 são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. E como não podia faltar Wi-fi e o GPS. Tem também leitor multimídia, rádio,videoconferência, TV, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão.

Galaxy J2

Câmera discreta de 5 megapixel mas que permite ao Samsung Galaxy J2 tirar fotos de boa qualidade com uma resolução de 2592×1944 pixel e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280×720pixels. A espessura de 8.5mm torna o Samsung Galaxy J2 um dos telefones mais completos e finos.

Melhores preços clique aqui.


 

O Samsung Galaxy Gran Prime é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. A tela de 5 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. A resolução é de 960×540 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy Gran Prime são muitas e top de linha. Começando pelo HSPA+ que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 8 GB com a possibilidade de expansão.


Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 8 megapixels que permite ao Samsung Galaxy Gran Prime tirar fotos com uma resolução de 3264×2448 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920×1080 pixels. A espessura de 8.6 milímetros é realmente ótima e torna o Samsung Galaxy Gran Prime ainda mais espetacular.

Melhores preços clique aqui.


O ZenFone Go foi lançado como a opção de baixo custo para quem procura um smartphone da Asus, vindo para ser o real sucessor do aclamado ZenFone 5. O dispositivo possui tela de boa qualidade, câmeras razoáveis e uma quantidade de RAM acima do que é encontrado em seus rivais, sendo assim indicado para quem precisa realizar muitas tarefas ao mesmo tempo.

Além disso, foi mantido o visual que tanto destacou seu antecessor, com um acabamento impecável e design limpo, algo que deve agradar quem procura por um bom companheiro para reuniões e outros ambientes mais sérios.

Melhores preços clique aqui.


 

segunda variante do flagship da LG para o ano de 2014 conta com um design interessante, que certamente chamará a atenção de diversos tipos de usuários.

Além disso, sua compatibilidade com redes 4G o torna indicado para quem procura o máximo em velocidade de navegação Web e acesso a redes sociais, conseguindo atingir taxas de transferências muito superiores ao tradicional 3G.

Melhores preços clique aqui.


 

O primeiro Moto G foi o grande responsável por colocar a Motorola de volta na graça do povo, principalmente em mercados emergentes como o Brasil. Como a terceira geração do aparelho não se enquadra na faixa de preço proposta após as inúmeras mudanças no valor de venda sugerido pela companhia, resolvemos editar a nossa lista para substituí-la pelo modelo lançado ainda em 2014, que mesmo após este tempo ainda é capaz de brigar com outros intermediários de baixo custo.

Vale notar que temos um conjunto de câmeras razoável para a categoria, que mesmo não estando no mesmo nível de dispositivos mais recentes ainda é capaz de quebrar um galho na captura de imagens durante a correria do dia a dia. Devemos destacar ainda que, assim como em outras gerações do Moto G, existem várias versões que podem ser adquiridas pelos usuários, partindo de modelos com 8GB de armazenamento interno e sem conexão 4G até versões compatíveis com a conexão e possuindo o dobro do espaço para arquivos.

Melhores preços clique aqui.